Valores

Bom, estava pensando em vários temas que deveriam ser discutidos, e tem tantos que nem sei por onde começar.

Resolvi então começar pelo valor. Li outro dia um trecho de um livro muito bom. Estava escrito assim:

MULHER VIRTUOSA, QUEM A  ACHARA?
O SEU VALOR MUITO EXCEDE DE FINAS JÓIAS. (Pvr.31-10)

Na versão original da bíblia está escrito Rubis. E sabe por que o rubi? Porque o rubi é a pedra mais rara, mais cara, e mais valiosa do mundo todo. Ou seja, nós valemos mais do que Rubis! Você tem noção disso? Deus nos vê como verdadeiras princesas. Você não é qualquer coisa, você não é qualquer pessoa, você não é! Mesmo que muitos digam que você não vale nada, que você é uma qualquer não dê ouvidos. Se Deus disse que você é valiosa, mais até do que um rubi então você é e ponto. Deus por acaso erra? Deus por acaso mente? Não!

Muitas mulheres não sabem o valor que tem e acabam elas mesmas se desvalorizando. Quando uma mulher não se valoriza? Fácil, quando ela deixa que os outros digam quem ela é e aceita. Aceita ser depreciada, aceita tudo que dizem sobre ela, aceita a vidinha que leva, aceita que em tudo seja derrotada, afinal o que não é pra ser não será né? NÃO!!! Não é assim. Você faz a sua vida e não os outros, você é o que você quiser e não o que os outros dizem, você toma a frente da sua vida e não os outros!

Dê a si mesma o valor que você merece. Deus não te fez para ser qualquer coisa. Tome as rédeas da sua vida. Faça o que tem que fazer sem pensar o que os outros vão pensar ou dizer.

Você vale muito mais do que um Rubi.

Seja uma mulher virtuosa!

Faça a diferença. Não, melhor ainda. SEJA A PRÓPRIA DIFERENÇA!

Deixe um comentário