Transformação – Yanara Medeiros

Yanara – Antes

P12128_30_11_2007

*Eu* – Como você era antes de conhecer Jesus?

*Yanara – Eu nasci na IURD na verdade, mas na adolescência me afastei. Virei roqueira, coloquei pearcings, fiz tatuagem e comecei a viver de uma forma que eu sabia ser errada. Saia para baladas, ficava com homens mulheres e tinha depressão.

DIGITAL CAMERA

Eu também era bipolar. Tinha horas que eu tinha muita raiva e dois minutos depois a raiva se transformar em alegria ou tristeza. Eu e minha mãe brigávamos muito, a ponto de ter agressões físicas.

Yanara – Voltando

*Eu- E quando você decidiu voltar?

*Yanara- Eu comecei a namorar um rapaz. Eu amava ele demais, mas pelo que eu já tinha aprendido, eu sabia que o nosso relacionamento só daria certo se Deus estivesse a frente. Mas eu não voltei pra Iurd propriamente, eu comecei a frequentar outras denominações. Mas a vida continuava a mesma. Foi quando um dia, sentados em casa, ele me perguntou como era a minha igreja, no caso a Iurd, então comecei a explicar para ele o pouco que eu tinha aprendido antes de me afastar. Ele pediu que eu o levasse e eu levei. Nós fomos em um domingo de manhã. Ele simplesmente adorou, tanto que no domingo seguinte ele se batizou.

Só que eu na verdade não queria nada com Deus. Eu só voltei por causa do meu namorado e não por causa de Jesus. Quando eu orava eu falava: Deus se for para ele ser meu que ele me peça em casamento, mas se não for afaste ele de mim, mas lembra que eu amo muito ele e que não quero deixa-lo. Eu não estava nem ai para a fé. Eu só queria que meu relacionamento desse certo….

Continua…

Um comentário em “Transformação – Yanara Medeiros

Deixe um comentário