Transformação – Dayane Mendes

*Eu- Você tinha depressão. Como era viver com a depressão?

*Dayane- Eu não gostava de me comunicar com as pessoas, tinha muita raiva de tudo e descontava essa raiva nos meus familiares. Eu tinha vários complexos, me achava inferior, odiava minha própria voz, e por conta desses complexos eu perdi muitas oportunidades. Tinha muito medo de ficar sozinha, mas a idéia de estar acompanhada não me agradava. Eu brigava muito com as minhas irmãs, já cheguei a puxar a faca pra elas por pura raiva. Ficava imaginando como seria machucar as pessoas.

*Eu- Você já tentou o suicídio?

*Dayane- Nunca tentei, mas já pensei muitas vezes em me matar. Ficava imaginando como seria melhor morrer do continuar vivendo como eu vivia.

*Eu- E quando isso mudou?

*Dayane- Tudo foi um processo. Quando cheguei à IURD primeiro me libertei da depressão e aos poucos fui aprendendo mais de Deus. Nos dias de domingo e quarta feira, eu ouvia a palavra e absorvia tudo. Nunca cheguei a manifestar, mas Deus me libertou a través da Palavra dEle.

*Eu- E quem é a Dayane hoje?

Nsmokuu09bh1zy2k4r13dlfijdsg12n5

*Dayane- Hoje eu sou totalmente transformada. Não tenho mais ódio de ninguém, não tenho mais medo de ficar sozinha. Deus me mudou de dentro pra fora, hoje eu tenho paz, antes eu era muito nervosa e hoje sou mais mansa, calma. Hoje eu sou uma nova Dayane!

E como a Dayane você também pode mudar. Sua vida pode ser diferente. Deus pode mudar a sua história, Ele pode te fazer Feliz assim como tem feito comigo. 

Deixe um comentário