Oiii*-*

Oi genteee!

Nossa que saudade de escrever! Tem sido tão corrido, trabalho, estudo, deveres, mas não esqueci de vocês. Só peço um pouquinho de paciência. Vou tentar tirar mais tempo para o blog, afinal com jeitinho tudo se resolve rsrs.

Bom gostaria de agradecer o carinho de todos que mandaram e-mails preocupados comigo. Bom estou viva e de volta rsrs.

Hoje quero falar com vocês como tem sido minha vida nesses últimos meses.

Bom devido as circunstâncias, comecei a estudar de noite de trabalhar de dia, o que significa que estou morta rsrs. Mas não deixei de ir a IURD na semana não! Fica mais corrido mas o meu Deus eu não largo por nada.

Como é meu primeiro ano no noturno, eu não conhecia ninguém mas com o passar do tempo já fiz alguns colegas.  E vocês não tem noção de quantas histórias eu ouvi. Vida sentimental é a mais conturbada.

Eu pensei comigo mesma: “Caramba! Olha quanta gente que não conhece Jesus!”

 

Mas sei que estou ali por um propósito de Deus, e sei que Ele é quem está me direcionando.

Boom, por hoje é só, daqui a pouco tem mais um capítulo de Antonia pra vocês. Obrigado a todos que se preocuparam! *-*

Deixe um comentário