Versiculo…

“Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus,

o qual também nos capacitou para sermos ministros dum novo pacto, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata, mas o espírito vivifica.”

2 Corintios 3:5,6

Eu estava lendo um post no blog da dona Cristiane, e quando li esse versículo pensei muito sobre ele. Sabe as vezes nos sntimos tão incapaz. Tem horas que nós olhamos para os desafios que temos de enfrentar e pensamos: Eu não vou conseguir. Eu não sou CAPAZ. Quando recebemos uma responsabilidade ou um título logo pensamos que não merecemos, que existem pessoas mais capazes do que nós para tomar a frente daquilo. Pensamos: Por que eu? Logo eu?

Sabe, Deus sabe de todas as coisas. Ele sabe que você não é capaz, Ele sabe que você sozinho não consegue e é por isso que ELE ESTÁ COM VOCÊ! Ele está te capacitando. Ele está te ajudando. Você realmente não é capaz, mas Ele é e se Ele está com você então você é capaz. Deus não é um ser perdedor, Deus nunca falha e se Ele te deus essa responsabilidade é porque Ele viu algo especial em você.

Pare de dizer que você não pode, que você não é capaz. Como eu ja disse Deus sabe de todas as coisas!  

E lembre-se: sua cruz nunca sera mais pesada do que você possa aguentar.

Deixe um comentário