Série Nascer de novo.

Me lembro como se fosse ontem o dia em que Nasci de Novo!

Eu estava tão triste, me sentia tão vazia tão sozinha. E eu fui falar com Deus – mas sinceramente comigo mesma eu pensava que nem Deus iria me entender -.

Eu não queria me sentir daquele jeito. Eu queria ser feliz, queria sentir e vivera felicidade que as pessoas a minha volta diziam ter!

Foi ai que ao falar com Deus eu disse tudo o que estava sentindo, eu disse tudo aquilo que estava no mais profundo do meu ser! Eu rasguei meu coração perante o alta. Eu não aguentava mais tanta agonia, tanto desespero! Eu sabia que eu tinha pecados. Eu sabia que minha vida errada tinha me levado a toda aquela infelicidade, mas eu queria mudar porque não aguentava mais sofrer como eu sofria.

E foi ai então que Deus me lavou, me perdoou e me deixou encontar o meu Senhor Jesus. O bem mais precioso, o tesouro mais perfeito que alguém pode ter.

A alegria que eu tanto procurava estava diante de mim. E Jesus colocou ela DENTRO do meu coração. Eu não conseguia tirar o sorriso do meu rosto por nada! Podia alguem dizer ou fazer qualquer coisa que nada arrancava aquele sorriso sincero do meu rosto!

E desde aquele dia, eu posso dizer que nasci de novo! Eu Nasci de Deus! Ah! Que dia!

Se você deseja ter esse novo nascimento então se entregue. Se coloque como criatura e deixe O Criador tomar a direção da sua vida! Ele quer cuidar de você, Ele quer dar a felicidade que você tanto procura.

Pare de querer ser senhor de si mesmo. Deixe Jesus ser o seu Senhor e você vai ver o quanto Ele tem a te dar!

Deixe um comentário